quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A moda

Radicais e chatos vêem a moda como fútil. Eu tenho uma visão simpática da moda, quando dosada de forma decente.
Acho que a moda faz parte do ser humano, falando de um modo antropológico. E não vejo mal nisso. Acho divertido até.
Não gosto de pessoas que usam da moda para tentar fazer parte de um grupo em especial e deixam isso bem claro em frases com "Sou emo" "Sou gótico" "Sou punk" que só fazem com que as roupas deles digam absolutamente nada.
Concordo quando o Jader diz que as roupas também são uma forma de expressão. E acho isso muito legal. Só não acho legal se fantasiar e criar estereótipo. Vista o que tu acha bonito, vista o que te faz bem, vista o que condiz com teu jeito e então estará na melhor das modas, ao meu ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário