sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu descobri

faz tempo já, que não gosto de drama. Não gosto de coisas pingando drama, nem de pessoas drámaticas. Infelizmente, hoje em dia, os blogs que eu vejo são incrivelmente dramáticos. CLARO que tem blogs que mesmo meio dramáticos eu gosto (aliás, só 1).
Eu creio que não gosto por que acho que melancolia chama melancolia, e quando estou melancólica a ultima coisa que eu quero é ficar melancólica. Mas os momentos em que eu menos quero estar melancólica é quando não estou melancólica! Eu gosto de assuntos felizes, posts felizes. Ou coisas interessantes. Já fico mal por escrever algum post "azedo". Mas acho que faz parte das pessoas que escrevem, que na maioria são adolescentes. Mas mesmo assim, eu tenho 14 anos e nem por isso fico expondo todo o drama que posso carregar em mim. Creio que isso me deixaria muito pior do que ficaria se ignorasse tudo isso. Pooooooorém sai coisas muito interessantes nesses blogs. Algumas histórias (a maioria são histórias que como diz Dr. Gordon-Gordon -do Bones- "como quase todos os livros, fala mais do autor que da história em si") que podem render muita expectativa à quem lê.


AAA! Pesquisem "papercraft" no Google Imagens e divirtam-se *-*

week

É. Eu sei que eu venho aqui só quando muito indignada com alguma, mas . E cara, o Blog tem quase um ano e só 28 (29 agora) postagens.
Bem, hoje eu não indignada com algo, ou sei lá o que. Até por que, pelo números de postagens da pra ver que eu não sou uma pessoa indignada com tudo. E acho que além de ser diferente pra quem lê também é bom pra mim falar algumas coisas boas.
É que como a maioria das pessoas que lêem isto são pessoas que já me conhecem, acabo pensando que se eu fosse outra pessoa que lê isso e não sabe quem eu sou, saberia pouca coisa sobre mim. Tá, saberia bastante sobre mim em geral, mas eu faço coisas muito mais interessantes que ficar me indignando por aí.
Essa semana foi uma das mais divertidas.
Segunda:
Eu não lembro, oi KJHWERJKW
Terça:
Eu pratico teatro, pra quem não sabe; e essa semana tivemos aula na rua. Eu sinto cheiro de feromônio (que seria o hormonio que natureza libera quando esta mudando de turno ou algo assim) e o cheiro da noite (o da manhã também, mas ) é o mais tocante. E essa aula na rua foi muito emocionante por que o tempo estava muito WOW e estava de noite. Claro que quem via de longe pensaria que éramos loucos com um bumbo e correndo de um lado pro outro, mas deixa, foi algo inusitado na semana.
Quarta:
Bem, quarta geralmente eu tenho inglês, mas eu faltei nesse dia por que ia supostamente me apresentar, para homenagear uma escritora. Era uma apresentação muito simples. Curta pra caramba. E tínhamos que estar no lugar marcado à uma hora. Meu amigo almoçou na minha casa e depois fomos pra lá. O ensaio foi divertido. Mas quando chegamos no lugar marcado tivemos que esperar horas, até sabermos que não íamos mais nos apresentar. Dai ficamos conversando um pouco (eu, a mana e a Kaoma) e fui trocar de roupa (ps:A roupa que eu tava antes era uma calça de judô, uma camisa branca e asinhas de fada rosa com pluma azul, eu era um anjo, supostamente.) e daí vem a Kaoma me dizer que íamos sim nos apresentar mas só as 20 horas! Tá. Lá vai a Fernanda por sua roupa normal e esperar até as oito. Mas foi muito divertido, há pessoas em especial que raramente fico ao lado por um tempo digno. Mas quarta deu! E era umas 5 já e eu andei TODO O MATO DO JÚLIO (quem não sabe o que é.. bem, imagine uma distancia grande) pra ir até a faixa buscar a Bruna LKJHREKJWRW mas nem doeu, foi legal. Dai conversamos até as 19:30, vesti minha linda roupa novamente, passaram uma coisa que me deixava prata e fomos. Era cedo até (imaginem tudo isso numa praça.) e ficamos no camarim do parque principal. Eu, a Bruna, a mana, o Thiago, a Kaoma e a Karol *-* Brincamos de quaquarela e pimponeta (?) eu e a Karol ganhamos quase todas (ok, ok, a glória é só da Karol) as rodadas de quaquarela. Dai nos apresentamos, a escritora adorou nossa incrível apresentação de 4 minutos, ou menos, por que a Kaoma pulou uma frase. Levamos a Karol em casa e o meu casaco ficou em volta da Karol e do meu celular que ficou no bolso.
Quinta:
Não teve aula, foi feira do livro da escola, a Bruna posou na minha casa e fomos juntas, não foi muito legal mas teve uma palestra bem divertida, preparada por uma aluna.
De tarde ás quintas-feiras eu tenho curso de cinema, e a "tarefa" era saber todas as falas das personagens da cena da novela Celebridade, onde a Maria Clara (Malu Mader) bate na Laura (Cláudia Abreu). Tá, eu era a Laura, a que apanhava KJEÇKW Mas foi muito estranho, tipo, tava tudo bem até o momento em que eu apanhava. Mas daí quando ela me "bateu" e eu caí no chão, ficou confuso, por que a mulher era bem leve e magra, e não encostava em mim direito, daí eu balancei a cabeça de um lado pro outro bem loca, muito esquisofrênica lá. Eu ri demais.
Depois a noite, voltei pro Parcão (onde me apresentei quarta) pra ver a apresentação da turma de teatro da tarde junto com o coral. Mas o que mais me chamou a atenção foi depois da apresentação, por que todos os que se apresentaram (umas 25/30 pessoas) estavam de preto e foram brincar na pracinhas, as nove da noite. Ficou uma imagem MUITO LEGAL, a praça era iluminada e só dava pra ver sombras brincando. Pena que durou pouco, quem tinha que ter ficado foi embora, e depois todos foram, e daí eu fiquei lá com o Thiago, a mana, a Kaoma e o William, conversando sobre os erros que alguns cometeram na peça. Foi engraçado até o ultimo segundo JEHRLW

Sexta: Vir pro pai e aproveitar pra escrever no blog :/

Desculpa ter escrito tanto, mas eu precisava contar pra alguém. Obrigada, se tu leu até aqui.