segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

° não vou dar titulo pra essa

Bem, quer saber? Acho que as pessoas deveriam ver a vida em si de forma mais simples. Não to querendo dizer o que os outros devem fazer mas, acho que as pessoas levam a sério demais coisas desnecessárias.
Existe gente demais por ai ficando bravo com o amigo por que ele arranhou o CD preferido da criatura, ou entrando em pânico por que o filho é gay, ou atirando no cachorro do vizinho por que não consegue dormir.
Não gosto de falar assim por que parece que eu me sinto superior, mas não é isso, o problema é que na minha opinião as pessoas desperdiçam o tempo que tem se preocupando com coisas MUITO idiotas. Não to conseguindo me expressar, comofas?
Bem, tipo, as pessoas ( não digo todas -fikdik) ao invés de pensar o lado bom, ficam morrendo por motivos toscos, tipo, o que vale mais, seu amigo ou seu CD? Ter um filho gay não está nem perto de ser o fim do mundo, por favor, ele podia ser terrorista, e isso poderia estar perto do fim do mundo (literalmente). Já tentou ver pelo que o cachorro ta latindo ao invés de matar ele?
Tá, não gostei dessa postagem, tá mal escrita e não acordei me expressando bem .-. mas enfim
Se procurássemos o lado bom nas coisas ou simplesmente aprendêssemos a sempre aprender (ficou estranho isso) com as coisas, isso tornaria tudo mais fácil e seriamos pessoas muito melhores vivendo num mundo muito melhor (R)


Y