terça-feira, 1 de março de 2011

Dioguito.

Não sei o que pensam sobre BBB. Porém, eu gosto, prontofalei JHERWJLRKW
sim, meio que tá na moda odiar o BBB, mas não julgo, cada um cada um u_u Mas não é disso que vim falar.
Na verdade só vim fazer o que sempre faço, dar a minha opinião. Não sobre o BBB, sobre o que o Diogo fez.

" O baiano disse, na sala: “Conheço todo tipo de mulher, as mulheres estão muito dadas, mal conhecem e já querem transar”, disparou. Mesmo com os comentários revoltados das sisters, o coreógrafo continuou . “Você namoraria uma mulher mal falada?”, perguntou para Mauricio. “Tem mulher que não se respeita", continuou, sem esperar resposta do carioca.

“Ele é um machista, um cara fraco. Coitado das mulheres que já transaram com ele. Neste momento, devem todas se arrepender. Ele disse que somos todas ‘vagabundas’. O que ele quer dizer com isso, que uma mulher que pode e quer transar com alguém não pode só por ser uma mulher?”, argumentou Diana.
"- fonte

Sim, eu torço pra Diana, mas não é por isso que concordo com ela. Concordo por ja ter refletido sobre isso, e existem tipos e tipos de machismo, ele usou um deles.
É velho e repetido, mas é uma verdade. Homem que pega muito é galã e mulher que pega muito é puta.
Mas vamos ser francos, mulheres (algumas mulheres) são menos discretas quando o assunto é esse, mas é os caras que ficam se gabando. Ao meu ver é tudo puto. MAS E DAI?! Grande merda se a Fulana gosta de sexo casual ou se o Ciclano pegou 17 numa festa só. Cada um faz o que bem entende, e não creio que caiba a nós julgar. Além do que, acho que tu deve fazer o que vai te fazer feliz, desde que não impeça a felicidade do outro, sacou? Então.. Cala a boca Diogo, por favor.

Y

%$#@!!

PUTA MERDA.





Primeiro dia de aula, escola nova. Saí da outra escola levando comigo outros sete amigos para a mesma escola que eu. Quatro ficaram juntos numa turma, três em outra.
Eu fiquei sozinha numa turma. Isolada e tal.

Não vou entrar em depressão nem ficar reclamando -digo, reclamar mais do que isso- mas puta merda né.