terça-feira, 14 de junho de 2011

Se alguém me perguntasse:

- Por que tu me ama?


Eu não responderia. Mágico pra mim é algo que não te disseram como funciona. Não vejo graça em tirar a graça do que é mágico. Se eu te disser o que faz eu te amar vai perder a mágica até pra mim.
Normalmente não consigo não responder as perguntas, então eu seria sincera e diria "te amo por que te amo", sem mais delongas (o que talvez passasse a impressão de não amar de verdade ou de não ter jeito com as palavras, tão pouco sensibilidade.) ou passaria o meu blog resumindo o por que de não dizer.
Não vou querer dizer que te amo pelo teu sorriso, teu jeito, tanto com os outros como comigo. Que te amo pelo teu cheiro, pela sensação que tu me passa. Pelo jeito que fico quando penso em ti. Deu pra entender? Pode parecer bonito, mas fica, pra mim, um ar tipo "Me ama só por isso?", ou tu vai acabar não dizendo algo que a pessoa esperava, ou tu vai esquecer algo. Tu sabe por que ama a pessoa. E já ta bom.
Claro que eu vou dizer (alias sempre digo) o que gosto em ti. Mas quando me perguntam eu me atrapalho. E se eu parar pra pensar em TUDO que gosto em ti, vou desvendar teu mistério, e tirar a mágica, a tua mágica.







Vocês não precisam necessariamente me entender. Só pensem no quão sem graça fica a mágica quando se sabe o segredo.









MAGIC!