sábado, 16 de janeiro de 2010

° Feliz aniversário pai *-*

Cara, sabe quando tu não tem NADA pra postar mas quer postar? Então.
Bem, eu estava pensando em alguma, acho que a uns 2 dias atrás, era algo em relação a conversa com meu sub consciente (não pareço uma louca tá? é tudo da tua cabeça -rs) mas ele tá tranquilo então vou falar nisso quando isso me incomodar.
Eu poderia falar da tragédia no Haiti, o problema que nem eu nem vocês aguentam mais ouvir falar nisso e nas tragédias do mundo, afinal se quiser saber disso é só ligar a TV em qualquer canal.
Poderia falar de coisas felizinhas, mas não me vem nada na cabeça e sei lá, mas vocês podem ver um filme suuuuuuuuper tri (não vai por mim, agradaria quase ninguém), vejam Matadores de Vampiras Lésbicas .
Também não vou falar de coisas assustadoras (?), mas se vocês quiserem ver algo bem assustador, revejam qualquer episódio de Teletubies, não riam nem achem idiota, se vocês verem notarão o quão assustador é, o quão não deveria ser passado na TV, o quão tu não vai deixar seus filhos verem e vão se perguntar se vocês realmente gostavam disso e como conseguiam olhar -ficadica
É, tem bastante coisas escritas aqui, eu nem tinha nada pra escrever e acabei contribuindo para a não evolução da humanidade com mais um post inútil, mas eu gosto deles (R)
Ah, feliz aniversário paaaaaaaai *-*


N