sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parece óbvio

Mas como a maioria das coisas que eu descobri: não é.
Não pra mim.
Tu não tem idéia do QUANTO eu falo sozinha no chuveiro, e ontem eu estava falando com alguém bem idiota que soltou frase que nunca tinha passado na minha cabeça (não importa se eu era a pessoa idiota que disse isso); Ele disse "Por que é tão importante que eu goste de ti se tu não gosta de mim?" e agora vocês pensam "WHAAAAAAAAAT?!". Pois é.
Simplificando os pensamentos: Ontem, e sim, só ontem, é que me caiu uma ficha. Eu desprezo com todas as minhas forças boa parte da humanidade que julgo idiota e sem capacidade de raciocinar, porém não me conformo com o fato de que aos seus olhos eu também seria muito desprezível. Notei que eu tinha um pensamento muito infundado de que eles deveriam gostar de mim, mas eu nem gosto deles, PAUSE ||
-abre parênteses de explicação-
Eu não gosto "deles" devido nossas diferenças de encarar o mundo. Nossas diferenças de pensamentos e opiniões. Mas o que me incomoda é que a opinião deles não é vista somente como opinião DELES e sim como a opinião de um país inteiro. O que faz com que a igreja mande no país, com que esteja escrito "deus seja louvado" no meu dinheiro, com que meus amigos não tenham o direito de casar com quem amam, com que eu seja uma idiota comedora de capim e assassina de criancinhas por não partilhar da mesma fé deles. Além também de não dar pra conversar com as pessoas pelo fato de que não entra nada na cabeça delas e ter uma conversa civilizada se torna impossivel.
É isso e só isso que me faz não gostar de certa porcentagem da população brasileira. E que fique bem claro que a pessoa tem que reunir todas esses preconceitos e defeitos pra que eu a desaprove; Tô querendo dizer que não odeio ninguém pela fé dela. Sério.
-fecha parênteses de explicação-
PLAY -> e essa caída de ficha me ajudou a aumentar um espírito cujo os princípios dizem "FODA-SE" e quando esse espírito estiver totalmente formado me ajudará a encarar a vida de forma indiferente em relação a essas pessoas que hoje me irritam e me impedem de fazer algumas coisas. Eles não ligam pro que eu penso deles e só o que eu devo fazer é aprender a também não ligar.
Querem saber a diferença das minhas opiniões e das deles? Tá. Eu e meus companheiros de opinião, enquanto pregamos a paz e o respeito entre todos, os outros (não vamos generalizar ok?Se tu não for assim então não se sinta atingido, por favor) que se dizem pregar o mesmo, estão pregando amor entre eles enquanto seus filhos estão com faixas neo-nazistas nas cabeças e vão nas saídas de festas matar meus amigos por serem "viados" (:
Já que não podemos nos amar em paz, queria que pudéssemos, pelo menos, nos odiar em paz, sem que ninguém saísse ferido ou morto. E tenho dito.

Y