sábado, 9 de janeiro de 2010

° ooooolhe q

Ah, acordei, então agora já é amanhã [?]
Ok, posso dizer pra vocês verem um filme? q
Sei lá, eu vi ele quinta-feira e ele é muito tocante, sério, faz refletir de um jeito diferente, pelo menos comigo.
O filme é Uma Prova De Amor, com a Cameron Dias, a Abigail Breslin e aquela menininha que fez Elouise, o filme dá sempre na sessão da tarde então tu já viu, ela ta igual, só que alta e com peitos -q . Conta a história de um casal que teve uma filhinha, e ela tem leucemia, então como os pais nem o irmão são compatíveis, o médico diz que o único jeito é eles terem um filho pra doar sangue umbilical e outras coisas pra menininha, então eles fazem isso. Quando a ultima filha cresce ela resolve que não quer mais doar os órgãos pra irmã, e processa os pais por isso.
-não, tu não está imaginando certo, veja o filme D:
NÃO LÊ DAQUI PRA BAIXO SE TU NÃO VIU O FILME e se tu já viu eu só vou dizer coisas que tu ja sabe G_G então ..

Só que tu não entende o por que dela fazer isso, por que enquanto o processo rola a irmã dela está apodrecendo e ficando ROXA no hospital, e tu fica em pânico muito muito em pânico, os órgãos dela estão morrendo e seu sangue está com uma infecção, ela precisa do rim da irmã, não dá pra acreditar que ela ta assim e a irmã não se comove, e tu fica com um pouco de raiva da menina (ok, tu fica morrendo de raiva da guria!) depois toma nos dedos.
Tudo se esclarece quando o irmão delas diz que ela só está fazendo isso por que a irmã doente pediu, ela quer morrer. Nessa hora eu ja estava chorando litros a duas horas e tu fica meio mal por ter julgado a menina ):
Mesmo não sendo uma história real, tu fica impressionado com a força dos personagens, eu não conseguiria montar personagens tão fortes se fosse tentar dirigir o filme, por que COM CERTEZA eu faria ele com um pouco de mim, e mim estava morrendo AFOGADA NAQUELA HORA.
Sim, são fortes por que de certa forma já estavam acostumados com aquela dor e tal. A Kate (garota doente) é a mais forte, sabe tudo que está acontecendo, sabe que está morrendo aos poucos mas ri até o ultimo segundo. -se tu leu até aqui e não viu o filme '-' tá, veja mesmo assim, sério .-.
Mas tu vai ir dormir e ainda vai estar pensando no filme, tu chora -ou não- como um bebê e esmaga a mão ou seja o que for de quem estiver do teu lado D:
Ok, aconteceu contigo ou sou anormal? q


Y

° -sim


Primeiro dia escrevendo (sei que já é dia 9 mas eu ainda não dormi então ainda não ta valendo, e eu sei que tu pensa igual q) e já me pego pensando no quanto não vou poder usar isso pra contar minha vidinha -é
Qualquer coisa interessante que venha a acontecer e eu venha a querer escrever PROVAVELMENTE vai envolver alguém que eu conheço, e essa pessoa pode ler ou sei lá, e pode não gostar, e isso me deixaria com muita vergonha (: então vocês (seja lá quem estiver lendo, ê) PROVAVELMENTE quando me verem falando da minha vidinha, verão algo como "ah, fui no mercado e voltei, no caminho encontrei fulado..." (Se a pessoa não gostar de ser citada nesse caso eu mato, HAUHAU -sim)
Tentarei não ser chata e ser breve, sei que quase ninguém lê textos gigantes ç-ç

Y