Na minha cabeça vou ter apenas uma filha, e pretendo ter alguém para me ajudar a cria-la, afinal é ela quem me substituirá no mundo, não?
Sendo ela ou não, pretendo dar uma boa cabeça a ela. Obviamente -modéstia à parte- me considero alguém com cabeça e queria dar a ela a mesma (ou quase isso) educação que recebi. Pretendo passar à ela meus valores e blá blá blá, mas na real nem sei como se faz isso porque não sei se tenho os mesmos valores que meus pais. Mas o básico há de ser repassado como não matar, não roubar, não descriminar, respeitar e ser feliz *u*. Sempre fico sonhando assim, eu, ela e a terceira pessoa desenhando, pintando e brincando *-* eu sei que parece bobo mas eu acho uma visão legal e creio que propor a ela coisas como desenho e pintura fará ela aprender a por seus sentimentos pra fora ou algo assim.
ps: imagino minha filha assim \/
que fofo esse post manola *-*
ResponderExcluirQue fofa a tua filha *-*
ResponderExcluirSe bem que eu acho a infância feminina meio chata e provocaria um conflito de gênero na minha filha incentivando-a a brincar de coisas legais (as coisas "de menino") Q
ah, eu também JKEHWREJKW mas edai né?
ResponderExcluirSe bem que acho que árvores podem ser escaladas por qualquer um, visando que não usamos as partes intimas para subir (?)
E eu brincava de barbie e achava legal :/ AGORA se ela não gostar.. Dai ela que vá brincar com a filhinha do jader LKJHERJKW