quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E o futuro que me diga

Eu estava falando comigo mesma no banho sobre como criaria meus filhos (?)
Na minha cabeça vou ter apenas uma filha, e pretendo ter alguém para me ajudar a cria-la, afinal é ela quem me substituirá no mundo, não?
Sendo ela ou não, pretendo dar uma boa cabeça a ela. Obviamente -modéstia à parte- me considero alguém com cabeça e queria dar a ela a mesma (ou quase isso) educação que recebi. Pretendo passar à ela meus valores e blá blá blá, mas na real nem sei como se faz isso porque não sei se tenho os mesmos valores que meus pais. Mas o básico há de ser repassado como não matar, não roubar, não descriminar, respeitar e ser feliz *u*. Sempre fico sonhando assim, eu, ela e a terceira pessoa desenhando, pintando e brincando *-* eu sei que parece bobo mas eu acho uma visão legal e creio que propor a ela coisas como desenho e pintura fará ela aprender a por seus sentimentos pra fora ou algo assim.

ps: imagino minha filha assim \/

3 comentários:

  1. Que fofa a tua filha *-*

    Se bem que eu acho a infância feminina meio chata e provocaria um conflito de gênero na minha filha incentivando-a a brincar de coisas legais (as coisas "de menino") Q

    ResponderExcluir
  2. ah, eu também JKEHWREJKW mas edai né?
    Se bem que acho que árvores podem ser escaladas por qualquer um, visando que não usamos as partes intimas para subir (?)
    E eu brincava de barbie e achava legal :/ AGORA se ela não gostar.. Dai ela que vá brincar com a filhinha do jader LKJHERJKW

    ResponderExcluir