quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acho que vale a pena mostrar 2:

"Para eles tudo parece tão fácil no final da história. Na vida, tudo parece tão mais difícil.
Se um romance não é bom eu posso deixar de lê-lo. Mas e a vida, como deixar de vivê-la? Afinal de contas, eu sou uma pessoa ou um personagem de uma vida mal escrita? Quer dizer que eu existo e os personagens não. Mas um personagem pode viver para sempre na cabeça das pessoas que leem, eles duram séculos, são eternos. E eu? Estarei esquecida daqui uns anos?
Quem existe mais. Uma pessoa ou um personagem? É fácil ser um personagem, dificil é ser uma pessoa."



- Pedro Bandeira

Mas na verdade eu achei foi no blog da Débora!

Acho que vale a pena mostrar:

"Aí o Robson perguntou: - Tá ficando com alguém?
E eu respondi: - Não.
Robson: - Tá gostando de alguém?
Beatriz: - Não.
Robson: - Então tu não tá apaixonada?
Beatriz: - Não. Quer dizer, talvez. É que é complicado. Eu estou apaixonada por mim. Só que o meu "eu" está apaixonado por outra pessoa. Então, eu não sei se eu gosto de mim ou dessa outra pessoa."

-Beatriz Rocha

Fernanda, onde tu achou?

Meu humor

A letra gigante do post anterior ficou por que tava assim no recado. A história foi contada por uma empresária durante uma palestra.

Hoje eu acordei de mau humor. Sei lá por quê. Tô sem paciência pra merda nenhuma e tô bem cavalinha também. Minhas pernas doem... Aliás! Todos os meus músculos doem. Tenho apresentação hoje e eu vou estar toda linda, pode crer (not). E amanha tem passeio escolar, num parque aquático. Maneiro né? -n
-> -n: vou estar completamente exausta, gorda e molhada.

E esse foi mais um post inútil.


bá, derrepente me bateu uma vontade alok de casar e ter filhos. MAS QUE DIABOS ?!?! Devo estar doente -fikdik

Ser feliz ou ter razão?

Eu li isso nas correntes chatas do orkut. Porém acho que essa sim é uma histórinha legal de se repassar. Não que eu vá mandar pra todo mundo que tenho no orkut. Até por que o recado em si é esquisito. Mas dá pra refletir coisas básicas com a histórinha.
Ela diz assim.
Para reflexão. Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!