quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu acho

Eu sempre acho.
E agora eu acho que:
Quando criança, vamos vendo o mundo conforme ele é imposto a nós. As coisas são muito rotuladas para que possamos entender em nossa própria cabeça, e tudo tem uma fórmula exata para acontecer e existir. Mas pelo menos comigo, as coisas foram mudando. E essas paredes rotuladoras estão caindo muito aos poucos e agora vejo que o mundo pode ser e é muito mais complicado e inexplicável do que antes. Não existe bem ou mau. Não se pode ir atrás da opinião dos outros. Você pode gostar de várias pessoas ao mesmo tempo. Seus pais não são super-heróis. Seus amigos são tão confusos quanto você. Quase ninguém pensa e você tem que se acostumar. Você não vai salvar o mundo. E muitas coisas mais.
Ao meu ver, a caída dessas paredes pode resultar em um pânico total dentro de mim. Gosto de ter onde me apoiar, não gosto de estar num vão enorme em que tudo poder ser nada e vice-versa. Isso me deixa em pânico e nem sei o que fazer. Não tô reclamando, estou só dizendo.

2 comentários:

  1. 1º Além do bem e do mal (Nietzsche) continua aqui, pronto pra ser emprestado, caso tu tenha interesse.
    2º Espero que tu esteja errada: eu PRETENDO salvar o mundo (isso, claro, se eu não me convencer de que o mundo não querer ser salvo é motivo pra mandá-lo a merda)
    3º :B



    Q

    ResponderExcluir
  2. JHEWRLJKEHWRLEKJWRHLEWKJRHJRKW ai jader, eu te amo :/
    tá bom, mas agora tu se foi para o léu. Venha buscar a bicicleta e traga-me o livro u_u

    ResponderExcluir