domingo, 5 de junho de 2011

Tumblr

O coitado do blogspot tá sendo cruelmente massacrado pelo Tumblr. Que para a infelicidade dos veteranos de lá, virou moda.
A explicação que achei pro fato de virar moda é que a maioria das pessoas não gosta de escrever, muito menos de ler. O Tumblr é fácil, engraçado prático e não exige assunto ou criatividade.
Parece que desmereci o tumblr, mas não é isso. Até por que dá pra ver perfeitamente quem tem cérebro e quem não tem, só pelo Tumblr.
Eu realmente me interesso bem mais pelo Tumblr das pessoas que pelo Blog. Nem todo mundo escreve coisas interessantes ou engraçadas, ou que nos prendem. No Tumblr pelo menos dá pra rir.
Mas o que eu gosto no meu velho amigo Blogspot é que aqui está o que realmente a pessoa sente, descrito com suas próprias palavras, e não somente o que temos em comum com outras pessoas. Então é uma ótima forma de ver quem a pessoa é. Não só do que ela gosta.
Não quero um Tumblr. Me divirto lendo o dos outros. Sei que a moda vai passar e aí veremos quem é veterano e quem não é.