sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

° talvez eu pareça eclética demais mas,

Já ouviu Maria Gadú?
Tá, claro que sim. Todos já ouviram shimbalaiê, que é bonita e legal, mas não é a melhor na minha opinião, é só a que ta fazendo sucesso (naminhaopinião2) mas ela tem futuro, sei lá.
Digamos que coisas que estouram do nada (Cine por exemplo muahaha -q) voltam pro nada e todos esquecem -fato
Ela chegou devagar e não é febre dos adolescentes então creio -e espero- que ela vai ficar, por que eu gostei dela, (não, não to dizendo que ela vai ficar por que eu gostei dela e por que o meu gostar é superior ao de todos os outros mortais e que eu escolho o futuro -rs) a voz dela me tranquiliza, ou algo assim.



Y

3 comentários:

  1. tah tentando se iguala a mim nos parentese? ahtree

    ResponderExcluir
  2. ah, ela é tipo o Diego *---* juro que parei hehe

    ResponderExcluir
  3. O meu gostar é superioor ao de todos os outros mortais e eu escolho o futuro - e ela fica u.u

    ResponderExcluir