sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

° é.

Sinceramente achei que achar assuntos para postar seria mais fácil .-.
Talvez eu pegue o jeito depois -rs
Talvez eu devesse escrever o que eu to sentindo agora, mas não gosto disso, ou talvez o que está me irritando no mundo, mas não to indignada com nada -q
Okei, posso começar falando da musica que estou ouvindo? HÁ, vocês não vão responder então eu vou falar q
To ouvindo "They not gonna get us" das tATu. Sei que quase ninguém ouve mais e tal, e que elas eram uma farsa, o que revoltou a maioria dos fãs. E devo admitir que também me revoltou 2.387.498.427.3 anos depois de descoberto, por que eu fui "conhecer" a banda melhor só esse ano e seria mais divertido se elas fossem mesmo um casal, mas as musicas são beeem divertidas. Fim da postagem (R) q

Y

2 comentários:

  1. ahhh *--* Primeiro primeiro primeiro *---* ♥

    ResponderExcluir
  2. ahh*--* Segundo segundo segundo *--* ♥
    Ta paray ! iaSOEhiSAEOIHASE er.. muito legal que vs gosta das Tatus, eu tava pensando um nome pra minha banda como suvaco de minhoca mas isso nao leva ao caso voce é uma pessoa legal e eu te adoro \o ♥

    ResponderExcluir