sábado, 9 de janeiro de 2010

° -sim


Primeiro dia escrevendo (sei que já é dia 9 mas eu ainda não dormi então ainda não ta valendo, e eu sei que tu pensa igual q) e já me pego pensando no quanto não vou poder usar isso pra contar minha vidinha -é
Qualquer coisa interessante que venha a acontecer e eu venha a querer escrever PROVAVELMENTE vai envolver alguém que eu conheço, e essa pessoa pode ler ou sei lá, e pode não gostar, e isso me deixaria com muita vergonha (: então vocês (seja lá quem estiver lendo, ê) PROVAVELMENTE quando me verem falando da minha vidinha, verão algo como "ah, fui no mercado e voltei, no caminho encontrei fulado..." (Se a pessoa não gostar de ser citada nesse caso eu mato, HAUHAU -sim)
Tentarei não ser chata e ser breve, sei que quase ninguém lê textos gigantes ç-ç

Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário