segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acho que o lugar

que eu mais reflito é no banho. Se eu não estou dormindo ou conversando com alguém, então eu estou conversando comigo mesma. Enfim. E eu fiquei pensando em algum filme que eu vi o que me levou a pensar nas minhas colegas e outras mulheres (geralmente mulheres né) no geral que agem com as pessoas que gostam/amam/namoram como se fosse um joguinho.
"Vou ignorar ele hoje pra ele ver que eu existo."
"Ele me mandou uma flor mas não vou dizer nada por que senão ele vai achar que eu sou facil." -elas estão agindo assim dentro de um namoro. Isso não é uma tática de sedução.
E outras coisas que fazem com as pessoas como se elas fossem vibradores idiotas e malvados e não pessoas. Mas por que? Por que negar sentimentos? Alias, existe sentimento?
Acho tão... infantil. O que mais vejo são namoros que não duram um mês sequer e estão cheios de joguinhos.
Como deveriam ser os namoros pra mim? Bem, tu pediria a pessoa em namoro depois de ter certeza do que sente.E deveria haver confiança e intimidade. Se for só pegação e carência não é namoro. Sorry.
O que tem de dificil em dizer que sente saudades quando sente? O que tem de errado em atender o telefonema da pessoa? O que tem de errado em pedir desculpas quando se está errado? Qualé. Vampará com a babaquice.

2 comentários:

  1. "Bem, tu pediria a pessoa em namoro depois de ter certeza do que sente.E deveria haver confiança e intimidade. Se for só pegação e carência não é namoro. Sorry." <- Exato.

    Seu blog me faz refletir.

    ResponderExcluir
  2. E comentários me deixam feliz *-* disponha

    ResponderExcluir