segunda-feira, 4 de abril de 2011

u__________________ú

Sabe, a gente sempre tolera muita coisa né. Eu principalmente.
Sou de uma passividade até irritante, principalmente quando não posso mudar isso sozinha.
Só que eu meio que enchi o saco. Hoje, talvez amanha, mas não mais que isso, eu estarei bem cheia das chatisses que os humanos carregam.
Eu ooodeio que tentem me impedir de fazer as coisas. Eu oooodeio quando dizem que devo contar tudo pra eles e se conto, me xingam ou dizem pra eu não fazer de novo. Eu odeio ouvir todos e poucos me ouvirem de volta. Odeio hipocrisia, odeio olhares tortos, odeio até alguns aspectos em mim. MAS VAI FAZER O QUE?! Não quero, não posso e não vou mudar. Vou ser assim pro resto da minha vida. Ponto.
Amanha eu volto ao normal. Mas isso não torna as coisas menos chatas, elas só vão voltar a ser encobertas.

Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário