quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu humor

A letra gigante do post anterior ficou por que tava assim no recado. A história foi contada por uma empresária durante uma palestra.

Hoje eu acordei de mau humor. Sei lá por quê. Tô sem paciência pra merda nenhuma e tô bem cavalinha também. Minhas pernas doem... Aliás! Todos os meus músculos doem. Tenho apresentação hoje e eu vou estar toda linda, pode crer (not). E amanha tem passeio escolar, num parque aquático. Maneiro né? -n
-> -n: vou estar completamente exausta, gorda e molhada.

E esse foi mais um post inútil.


bá, derrepente me bateu uma vontade alok de casar e ter filhos. MAS QUE DIABOS ?!?! Devo estar doente -fikdik

2 comentários:

  1. Casa comigo, posso te dar filhos fofinhos e iguais ao Arthur. [?]

    ResponderExcluir
  2. AHAOIUHAUIHAIHAIUOAHAIHOAIAH tudo bem então. Só quero ver tu cumprir a parte de me dar filhos o_o

    ResponderExcluir