sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu descobri

faz tempo já, que não gosto de drama. Não gosto de coisas pingando drama, nem de pessoas drámaticas. Infelizmente, hoje em dia, os blogs que eu vejo são incrivelmente dramáticos. CLARO que tem blogs que mesmo meio dramáticos eu gosto (aliás, só 1).
Eu creio que não gosto por que acho que melancolia chama melancolia, e quando estou melancólica a ultima coisa que eu quero é ficar melancólica. Mas os momentos em que eu menos quero estar melancólica é quando não estou melancólica! Eu gosto de assuntos felizes, posts felizes. Ou coisas interessantes. Já fico mal por escrever algum post "azedo". Mas acho que faz parte das pessoas que escrevem, que na maioria são adolescentes. Mas mesmo assim, eu tenho 14 anos e nem por isso fico expondo todo o drama que posso carregar em mim. Creio que isso me deixaria muito pior do que ficaria se ignorasse tudo isso. Pooooooorém sai coisas muito interessantes nesses blogs. Algumas histórias (a maioria são histórias que como diz Dr. Gordon-Gordon -do Bones- "como quase todos os livros, fala mais do autor que da história em si") que podem render muita expectativa à quem lê.


AAA! Pesquisem "papercraft" no Google Imagens e divirtam-se *-*

3 comentários:

  1. Xiii. Vai me odiar: Sou MÃE do Drama! "/ - mas, cuido de animaizinhos. Podemos ser amigas? HAHAHAHAHAHA. -qq?!

    ResponderExcluir
  2. aah, mas eu não achei teu blog dramático JKLHEWRJLKEWHRJEWR sim, podemos (?)

    ResponderExcluir
  3. HHAHAHAHH! Amigaaa! :) (gosto da sua risada doidaa)

    ResponderExcluir