segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reflexões enquanto vejo filmes.

É estranho por que isso já me fez perder partes importantes de filmes. Mas nesse cujo eu não lembro qual era, eu fiquei triste/desapontada com a reflexão. Ela não me levou a lugar nenhum e acho que isso é o que mais desaponta a criatura KLJWHERJKWER. Eu estava pensando sobre as mulheres casadas e seu conjuges.
Mas nelas, em especial. Estava pensando em como alguém se apaixona, casa, tem filhos e depois age (pelo menos aos meus olhos) como se nada tivesse acontecido entre os dois? Eu não me imagino brigando por futebol ou algo assim com alguém a quem prometi amor eterno. Isso não vale a todos os casais, é claro. Mas eu não vejo sentido em continuar uma relação se é pra ser assim. Eu sei que a maioria dessas acha que deve ser assim por que era assim com seus pais, e que muitas vezes, mesmo que não seja o preconceito ou a opinião dos outros que as impeça, mas que o divórcio nem passa pelas suas cabeças. Quando eu vejo um caso desses eu fico realmente triste. Eu gosto daquele verso do Renato
"Quem me dera, ao menos uma vez, Acreditar por um instante em tudo que existe E acreditar que o mundo é perfeito E que todas as pessoas são felizes."
então eu não quero as pessoas gordonas (ou não) e infelizes reclamando dos seus maridos gordões (ou não) por que eles só assistem televisão. E também não quero que suas filhas sejam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário